Prazo e Entrega
Processo de Pedido e Entrega:
O início do processo de impressão, separação e envio de seu pedido está condicionado à confirmação do pagamento em nosso sistema. Uma vez confirmado, o produto é cuidadosamente separado, embalado e despachado pelos Correios.
Ao prosseguir com a compra, o cliente está ciente de que, a partir do momento em que o objeto é despachado para entrega, toda a logística fica sob responsabilidade dos Correios ou das demais transportadoras contratadas. O tempo de entrega indicado no pedido é uma estimativa do sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio.
O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente, possibilitando o acompanhamento da entrega. Recomendamos utilizar o site ou aplicativo dos Correios para visualização detalhada do rastreio.
Observações Importantes:
1. Expedição do Produto: O processo de expedição pode levar até 3 dias úteis, devido às etapas de separação, expedição e envio pelos Correios e demais transportadoras.
2. Restrições e Políticas de Entrega: Todas as entregas estão sujeitas às restrições e políticas de entrega dos Correios e demais transportadoras.
ATENÇÃO!
É crucial que o cliente verifique a mercadoria imediatamente no momento da entrega realizada pelos Correios. Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de comunicação. Estamos aqui para garantir a sua satisfação e resolver eventuais questões relacionadas à entrega.
Veja abaixo características importantes sobre os serviços dos Correios.
Serviço de envio expresso de mercadorias.
Prazo de postagem de até 48 horas em dias úteis.
Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias.
Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias de pequeno porte.
*Devido às condições operacionais, o prazo pode ser diferente em algumas localidades.