O que fazer em caso de mais dúvidas?

Antes de nos enviar qualquer dúvida, pedimos que navegue entre os links do rodapé deste site, pois contém links úteis que podem sanar sua dúvida.

Porém, se não for o suficiente, pedimos que utilize o formulário abaixo para que possamos responder você o quanto antes e te ajudar com todas as suas dúvidas.

Teremos prazer em ajudar!

Fale com a gente.

Formulário de Contato

FAQ - Perguntas frequentes

Em quanto tempo receberei meu pedido?

O prazo de envio é de até 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.

Atrasos podem ocorrer por conta das transportadoras.

Onde posso acompanhar meu pedido?

Você pode estar acompanhando seu pedido na área de usuário da sua conta AQUI ou verificar sempre seus e-mails.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não, apenas sugerimos que efetue um pedido no valor mínimo para o frete grátis, assim você economiza na entrega.😉
Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a sua compra. Depois de finalizada, não pode mais ser alterado. Acesse AQUI para editar seus endereços.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos PIX, cartão de crédito/débito e boleto.